domingo, 23 de março de 2014

Freira italiana surpreende jurados no 'The Voice' italiano

Uma freira causou sensação na Itália depois de conquistar o júri do programa de televisão "The Voice" com sua interpretação da música "No One" de Alicia Keys.

A irmã Cristina, uma siciliana de 25 anos, participou na quarta-feira da segunda fase da edição 2014 do "The Voice", na qual o júri seleciona os participantes apenas ouvindo sua voz e sem poder ver o candidato.

Quando entrou no palco, de hábito preto e com uma cruz no pescoço, a freira surpreendeu pela aparência e pela voz, causando um verdadeiro furor nas redes sociais.

Até o cardeal Gianfranco Ravasi, o "ministro da Cultura" do Vaticano, publicou um tuíte, citando o apóstolo Pedro: "Cada um de nós, segundo o dom que recebeu, põem-no a serviço dos outros #irmãcristina".

"Tenho um dom, e eu o dou", disse a irmã Cristina a um dos membros do júri, a apresentadora e cantora Raffaella Carrà, que lhe perguntou se era, realmente, uma freira.

"Mas o que o Vaticano diz?", questionou o júri. "Espero um telefonema do papa Francisco", brincou Cristina.

O papa "nos diz que devemos sair (dos conventos), que digamos que Deus não nos exclui de nada, pelo contrário, Ele nos estimula a dar", acrescentou.

Assista:




Fonte: AFP
--------