segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Atitudes que chamam a atenção de Deus

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7:14

Existem algumas atitudes que tomamos que alegram o coração de Deus, assim como existem outras que o entristecem. No versículo acima, vemos o que devemos fazer para que Deus volte o olhar Dele a nós, com seu perdão e compaixão. Basta apenas um coração quebrantado e voluntário. Veremos abaixo:

1º. Se humilhar - Quando nos humilhamos diante Deus, e nos rendemos a Seus pés, dizemos a Ele que Ele tem total controle sobre a nossa vida e o convidamos a reinar em nós, em todas as áreas. Humilhar-se é sinal de submissão, de obediência. Portanto, se humilhe na presença do Senhor para que Ele fique à vontade para agir na sua vida. Dê liberdade ao Espírito Santo de Deus.

2º. Orar - É através da oração que mantemos comunhão com Deus. Quando oramos, é quando chamamos Deus para conversar. O momento em que nós deixamos de lado nossos afazeres diários para levantar a nossa voz a Deus em oração é o momento pelo qual Ele espera ansiosamente e Ele se alegra ao ouvir a nossa voz O chamando. Assim, mostramos ao Pai que confiamos Nele e sabemos que Ele está nos ouvindo. Ore, para se aproximar de Deus e para ter uma vida abençoada em Sua presença.

3º. Buscar a face de Deus - Isso significa não se contentar com aquilo que você tem vivido em Deus, mas buscar sempre mais, até ver a glória do Senhor se manifestar. Não devemos andar em águas rasas, mas em águas profundas, pois é lá que está a plenitude do Espíríto Santo. Quando buscamos a face de Deus, milagres acontecem e começamos a viver no sobrenatural. Não queira viver no natural, mas experimente andar no sobrenatural de Deus e você verá que as bênçãos Dele te alcançarão.

4º. Se converter dos seus maus caminhos - Para que Deus ouça o seu clamor e venha com seu perdão e cura sobre a sua vida, é necessário se converter dos caminhos que te afastam Dele. Para isso, é preciso que você se arrependa verdadeiramente daquilo que tem feito e que você sabe que não agradam o Pai. Quando isso acontecer, então, Deus virá com o bálsamo Dele sobre sua vida, restaurando todo o seu ser, trazendo renovo, libertação e paz para o seu coração.

Decida, hoje, chamar a atenção de Deus para sua vida, através dessas pequenas atitudes. Assim, você verá como vale a pena estar na presença de Deus, e rejeitar as coisas desse mundo, que são passageiras.

“APENAS UM MINUTO EM SUA PRESENÇA, VALE MAIS QUE UMA VIDA INTEIRA SEM TI.”





Fonte: Incorruptível
--------------------