segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Pastor faz sucesso na internet com discursos humorados sobre comportamento dos fiéis

Depois que a Super Manhã da Rádio Jornal, comandada por Geraldo Freire, exibiu a explicação do pastor e humorista, Cláudio Duarte, sobre as diferenças entre os cérebros do homem e da mulher, uma chuva de ouvintes e internautas entraram em contato com a emissora para repetir o áudio.

O pastor também trabalha como conselheiro matrimonial, fazendo os casais entenderem como funcionam as cabeças de homens e mulheres. Segundo ele, enquanto mulheres falam de tudo ao mesmo tempo, cabeça de homens funcionam divididas em caixa separadas por assunto.


O pastor, que é membro da Igreja Batista Monte Horebe em Campo Grande (MS) e pastor local na filial da Barra da Tijuca (RJ), ficou famoso com palestras humorísticas com temas sempre ligados à família e à religião. No facebook, o pastor já tem mais de 2 milhões de fãs e 5.394 seguidores do twitter, apesar de só ter postado três vezes na rede social desde que ela foi criada, em 2010.

O canal do pastor no You Tube tem 129.209 inscritos e quase quatro milhões de visualizações. Confira a palestra sobre o relacionamento familiar e a “Caixa do nada” no vídeo abaixo, postado em outro canal por um fã:


Quem quiser conferir a palestra completa com o tema “Deus salve minha família” pode assistir no vídeo abaixo:




Fonte: Rádio Jornal
-----------------